Política de Vendas


Em respeito a nossos clientes criamos uma política de trocas e devoluções, que procura facilitar e esclarecer ao máximo os procedimentos de nossa empresa.

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à central de atendimento. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e ou acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso centro de distribuição, enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

a) Embalagem aberta ou avariada;

b) Produto avariado;

c) Produto em desacordo com o pedido;

d) Falta de acessórios.

No entanto, se o produto foi recebido inadvertidamente e for constatada a ocorrência de uma das situações acima, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 72 horas.

Devolução por Arrependimento / Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Não deve apresentar indícios de uso, violação do lacre original e ou selo fiscal. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatada que qualquer das condições acima descritas não tenham sido atendidas, o produto será reenviado ao cliente.

O estorno, ou devolução dos valores pagos somente serão realizados após o recebimento do produto e análise do mesmo pela nossa central.

Produto com defeito

Caso o produto apresente defeito em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo, o cliente poderá optar por:

Troca do Produto

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento dentro desse prazo de até 7 dias do recebimento, a central verificará com o cliente as opções de troca disponíveis. Após a seleção do produto o cliente deverá enviar o produto danificado a nossa empresa, que após analisá-lo enviará a opção selecionada pelo cliente.

Devolução

A devolução de um produto com defeito segue o mesmo procedimento da devolução por arrependimento acima descrita.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no certificado de garantia) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante. Caso não consiga contato com o fabricante avise nossa Central de Atendimento.

Garantias

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no termo de garantia que acompanha o produto. Caso você possua alguma dúvida sobre os procedimentos de garantia do fabricante, recomendamos entrar em contato com nossa Central de Atendimento, ou diretamente com o fabricante, antes de adquirir o produto.

A Loja é responsável por:

- Garantir que todas as informações dos clientes não sejam expostas indevidamente;

- Invalidar o cadastro de clientes que contenham informações falsas;

- Garantir que os pedidos sejam entregues aos clientes dentro do prazo combinado;

- Ter disponível o produto cadastrado na loja virtual;

- Garantir a entrega do pedido e a qualidade do produto, conforme disponível na loja virtual;

- Assegurar que todas as informações fornecidas estão compatíveis com a real situação da sua loja;

O Consumidor é responsável por:

- Fornecer informações cadastrais verdadeiras;

- Não informar a terceiros sua senha;

- Fazer uso responsável da loja virtual;