Como Escolher o Relógio Feminino que Mais Combina com Você



Postado em 11-05-2017 19:19

Os relógios de pulso femininos, além de serem um diferencial no look de uma mulher, são muito funcionais e ajudam a passar uma boa impressão, seja no ambiente de trabalho ou ocasiões especiais.

Confira algumas dicas para escolher o relógio feminino perfeito:

Como escolher o melhor modelo de relógio feminino para você

1. Apegue-se ao seu estilo

Se você não pretende ter mais de um modelo de relógio, não fuja do seu estilo preferido.

Existe uma infinidade de modelos no mercado e claro que vários vão te chamar a atenção, mas se você se deixar levar por algo que não combine muito com sua personalidade, a chance de enjoar rápido e não usar mais o relógio é alta.

Se você é mais discreta, confira modelos com pulseira fina, já quem faz o estilo mais informal pode até se aventurar em alças de couro coloridas, e assim por diante.

Podemos ter vários estilos, a depender do nosso estado de espírito no momento. Evite usar relógios extravagantes para situações mais sóbrias e vice-versa. Deixe seu relógio comunicar quem você é.

            relogio-technos-feminino-prata-gl10bm1bRelogio-Technos-Feminino-Classic-Riviera-Gl10Hz-1Krelogio-technos-dourado-feminino-elegance-stone-collection-analogico-gl30fkk4x_1

2. Escolha um relógio que combine com seus looks.

Foi-se o tempo em que o relógio era visto apenas como uma forma simples e rápida de conferir as horas. Mais que isso, hoje ele é visto como um acessório para realçar a produção e chamar mais atenção e transmitir a sua personalidade.

É importante que ele combine com as roupas que você costuma usar, assim como faz com bolsas e sapatos.

Observe: se seus anéis, brincos e pulseiras forem prateados ou dourados, escolha relógios da mesma tonalidade. Se sua bolsa tiver detalhes em cobre, escolha a alça do relógio na intenção de harmonizá-las.

A mesma dica vale para o tamanho do relógio. Se você prefere usar brincos pequenos, pode optar por um relógio com visor grande, e vice versa. O importante aqui é equilibrar o visual.

3. Leve em consideração suas características físicas

O tamanho do visor do relógio, assim como a largura da pulseira, também deve levar em consideração o biótipo da mulher, como altura, peso e espessura do pulso.

Mulheres mais magras (de braços finos), podem ficar desproporcionais se optarem por modelos muito grandes, o que também vale para as mais baixinhas. Nesse caso, é melhor escolher as pulseiras mais finas.

O importante aqui é que a mulher se sinta confortável e bem com sua escolha.

4. Opte pelo material de acordo com a ocasião

Se você procura um relógio para usar em ocasiões especiais, pode investir em um modelo que valoriza ainda mais a produção, desde que seja discreto, e tenha um material específico como ouro, platina ou folheados.

O importante é combinar esse acessório para que você não fique com um ar desleixado por ter escolhido um modelo muito informal.

O mesmo vale se a intenção for adquirir uma peça para o dia a dia. Dê preferência para os modelos menos sofisticados, feitos a partir de couro, metal ou com correias de tecido (menos delicados e mais resistentes para serem usados com frequência).

Encontre os melhores modelos na Sigma Relógios!

A principal dica para escolher o relógio feminino que mais combina com você é prestar atenção à procedência da peça que está adquirindo.

Modelos falsificados são feitos com materiais de baixa qualidade, que podem acarretar em alergias, dermatites e manchas na pele, além de liberar substâncias tóxicas. Nesse caso, o barato acaba saindo muito caro, então tenha cuidado!

Na Sigma você encontra os melhores modelos por preços acessíveis, e há diversas opções para você escolher aquela que mais faz o teu gosto. Navegue pelo site e confira!

 

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE: