Relógios Technos Femininos com banho preto - SUPER TENDÊNCIA II



Postado em 10-08-2019 16:19

Já sabemos que os relógios vão muito além de um simples item para ver as horas. Eles são acessórios incríveis, que complementam looks e ajudam a criar um estilo exclusivo para quem os utiliza. Sendo assim, há uma infinidade de modelos que podem te ajudar a definir qual é o seu lugar na moda.

O primeiro relógio de pulso que se tem notícia, data do início do século XIX. De lá para cá, muitas modificações aconteceram no modelo original, apesar de todos continuarem mantendo a premissa básica de sua criação: funcionalidade. Por estar preso ao pulso, o relógio passou a ser um item necessário ao cotidiano das pessoas.

No entanto, quanto mais a moda foi ganhando impacto na sociedade, mais se fez óbvia a necessidade de inserir os relógios nas dinâmicas modificações. Portanto, ele passou a ser um acessório – e um dos mais úteis, pois combina a praticidade com o senso estético de harmonia e beleza.

Além disso, os relógios de pulso são um dos itens mais democráticos da moda. Afinal, eles atendem às demandas femininas e masculinas, sendo, portanto, recorrente que todos tenham pelo menos um modelo para uso. Mesmo para aqueles que não são tão antenados, um relógio é sempre um bom acessório, o que os torna uma excelente peça para presentear um amigo.

Porém, sempre tem aquele que nos faz suspirar, não é mesmo? Por isso que, junto com todas as dicas que te daremos sobre relógios, um deles terá uma ênfase especial. Está curioso para saber qual é? Acompanhe a leitura!

 

Relógio sempre é tendência

Como dissemos acima, os relógios já deixaram de ser apenas um item básico de orientação – apesar de continuar tendo essa função. No entanto, hoje, eles são um adendo às combinações de look, o que os torna, sempre, uma tendência de moda.

Talvez você tenha um pouco de dificuldade para compreender o que significa isso, mas é bastante simples e, com uma explicação simples e rápida, você entenderá. Na moda, há “ondas”. Provavelmente você já ouviu falar sobre determinado acessório que está na moda, ou, então, já deve ter notado que algo que foi popular em um determinado período voltou a ser usado.

Isso porque, essas ondas vão e voltam. O que é moda hoje pode não ser mais no próximo semestre. Ao mesmo tempo, o que foi amplamente usado nos anos 90 pode se tornar recorrente de novo. O que determina o que será, ou não, usado, é o que chamamos de tendência.

São influenciadores do mercado da moda que determinam isso. A partir de uma análise social, de gostos, de ambiente e, até mesmo, de contexto, eles conseguem deduzir o que se aplica à moda. Com isso, se criam as tendências. Geralmente, os itens, principalmente os acessórios, demoram alguns períodos para serem inseridos nas tendências novamente, depois de já terem sido explorados.

Quer um exemplo? As famosas pochetes, amplamente usadas – e abusadas – nos anos 80 e 90. Elas simplesmente ficaram esquecidas por um bom tempo, inclusive sendo taxadas de “bregas” por muitas pessoas. Talvez você não tenha notado, mas elas voltaram e são, novamente, tendências. Mais elegantes e descoladas que as suas ancestrais, mas estão aí.

São assim que funcionam as tendências de moda. O que é usado hoje, daqui há um tempo estará defasado. Por isso, alguns itens são considerados coringas nos armários, justamente por não “saírem de moda”. Sabe qual o representante mais icônico desse rol de acessórios? Exato! Os relógios.

Os relógios se modificam, mas estão sempre nas combinações de look. Ainda assim, há modelos que se consolidaram no gosto popular e no conhecimento dos experts, que são os chamados de clássicos. Se você nunca teve, provavelmente já viu algum modelo de relógio com correia de couro.

O que importa, aqui, é que você tenha entendido que os relógios de pulso sempre são tendência. Independente da marca ou do modelo, usar um acessório desses te garante estar incluído nas combinações de look mais utilizadas. Mais uma vez, vamos dizer: relógio é democrático! Todo mundo tem, todo mundo usa.

 

Modelos campeões: os queridinhos da galera!

Já falamos sobre os modelos clássicos, que sempre estão na moda. No entanto, também precisamos reforçar sobre aqueles relógios que, quando chegam, arrebatam o nosso coração. Tem para todo gosto: preto, de couro, redondo, quadrado, digital, smart... O que importa é que eles estejam adornando, perfeitamente, o pulso de alguém.

Vamos ver quais são os mais amados e o porquê?

 

Movimento de corda

Os relógios “de ponteiro”, como são popularmente conhecidos, são os preferidos das pessoas. Isso pode ser entendido pelo seu caráter totalmente adaptável: mesmo os mais coloridos, com pedras brilhantes ou pulseiras diferentes, ainda assim possuem uma característica mais elegante e clean.

Existem muitas marcas que, mesmo com o passar dos anos e das tendências de moda, se consolidaram com o modelo analógico. Citando alguns, você facilmente reconhecerá: Technos, Swatch, Citizen, Rolex, e por aí vai.

A Technos, relojoaria nacional, veicula como uma das marcas mais queridas da galera. Seus modelos irreverentes – como o relógio preto feminino – conquista os corações dos apaixonados por relógios.

 

À prova d’água

Os relógios à prova d’água são, também, à prova do tempo. Uma das tecnologias mais bem empregadas até hoje, foi a de lacrar o mostrador dos ponteiros, tornando o relógio uma peça mais robusta e menos propícia às intempéries. Atualmente, há modelos que suportam até mergulhos, mesmo com toda a pressão da água.

Existem, também, os relógios que são resistentes à água e há, sim, uma diferença entre os dois tipos. Basicamente, o que muda é a vedação do mostrador. Enquanto os que são à prova d’água suportam longos períodos em contato direto com água, o resistente não. Mesmo que eles tenham vedação o suficiente para banhos ou contatos esporádicos com água, não é indicado utilizá-los em situações de imersão por muito tempo.

 

Pulseira de couro

A pulseira de couro foi uma daquelas adaptações inteligentes, que tornaram um acessório que, até então era uma parte do vestuário – principalmente vivendo dentro dos bolsos – em algo totalmente prático e funcional. Atribui-se à Cartier essa inovação e à Santos Dumont – sim, o nosso Santos Dumont – a popularização do uso do relógio de pulso.

Hoje, nos parece praticamente impossível pensar em usar um relógio que não seja no pulso. Mesmo que os relógios de bolso tenham o seu charme particular, ainda assim são pouco práticos. Considerando a questão da moda, temos mais um motivo para entender como o relógio com pulseira de couro é coerente.

 

Pulseira de metal

As pulseiras de metal, como você deve ter notado, não surgiram imediatamente após a popularização do relógio de pulso. Isso porque, elas se relacionam a joias. A pulseira de couro, apesar de muito utilizada e de atender à necessidade de quem usava os relógios, parecia simplória demais aos olhos de alguns. Surgiu, então, a pulseira de metal.

Mesmo que esse preconceito tenha caído por terra atualmente – inclusive há modelos de relógios com pulseira de couro mais caros do que com pulseiras de metal – os modelos metalizados se mantiveram, alcançando muitos apaixonados e adeptos.

Atualmente, os foscos estão em alta. A Technos, por exemplo, tem conquistado um público bastante significativo, com os seus modelos pretos, tanto femininos, quanto masculinos. A inserção da cor também é algo que transforma os relógios com pulseiras de metal nos preferidos da população.

 

Smartwatches

Os smartwatches são a prova de que a tecnologia pode, sim, se tornar um adendo magnífico a algo considerado clássico. Os relógios inteligentes, hoje, são verdadeiros computadores, que você carrega por aí, preso no seu braço. É possível utilizar calendários, notas, câmera e muitas outras funções, que tem o intuito de informatizar as funcionalidades de um relógio comum.

 

Nobres

Não podemos nos esquecer dos relógios que são, literalmente, joias. Apesar de não serem tão populares – pelo menos pouca gente os utiliza – os relógios feitos com materiais nobres, como ouro, prata e diamantes, estão entre os modelos que mais geram impacto nas receitas das grandes relojoarias.

 

Os aficionados por relógios

A maior verdade de todas, é que, simplesmente ao olhar o relógio no pulso de uma pessoa, você consegue definir, nem que seja levemente, algumas características de quem o usa. Por exemplo, executivos de terno geralmente usam modelos mais sóbrios, com pulseiras metalizadas. Já esportistas preferem aqueles que são mais coloridos e com uma resistência maior.

Relógio é tudo de bom! E, para continuar reforçando sobre o seu caráter altamente democrático, ele não se restringe apenas aos homens ou às mulheres. Tem para todo gosto, todo estilo, de todo tamanho, cor, pulseira!

Porém, existem aqueles que são os preferidos dos homens e das mulheres. Vamos entender um pouco mais sobre as diferenças de cada um. Acompanhe a leitura!

 

Relógios masculinos

Normalmente, os relógios masculinos estão mais relacionados com a aparência que os homens querem mostrar ao mundo. Indo além de uma questão estética ou estilística, o público masculino tende a escolher modelos que tenham mais a ver com a sua personalidade. Diferente do público feminino, que busca combinar os relógios com o look total.

Mesmo quando os homens têm mais de um relógio entre as suas opções cotidianas de uso, eles, normalmente, só compram modelos cuja estética esteja relacionada ao que costumam gostar.

São escolhas recorrentes do público masculino:

  • Modelos esportivos, que remetem à aventura e esportes radicais;
  • Modelos confortáveis e casuais, com pulseiras de couro/borracha, e mais largos;
  • Modelos clássicos, com pulseiras de aço.

É claro que existem muitos outros tipos de relógios que agradam aos homens. Mas esses são, essencialmente, os modelos mais procurados.

 

Relógios femininos

Os relógios femininos, como dito acima, são mais um item na composição do look das mulheres. Por isso, não é incomum que elas tenham muito mais do que apenas um modelo à sua escolha. As mulheres costumam gostar de peças mais delicadas, sofisticadas e chamativas em seu charme.

São escolhas recorrentes do público feminino:

  • Modelos retrô, que trazem sofisticação e elegância;
  • Modelos com joias, cristais e brilhos;
  • Modelos com pulseira metalizada – aqui, inserimos as pulseiras douradas, cobre, rosê;
  • Modelos com pulseiras mais finas (podendo ser de couro, metal, tecidos e fitas);
  • Modelos com pulseira mais delicada, geralmente com algum detalhe, como colorações diferenciadas ou incrustação de pedras;
  • Modelos casuais, com pulseiras de couro (não é incomum que os modelos femininos apresentem pulseiras de cores diferentes ou texturas).

Tal qual o que acontece com o público masculino, as mulheres também costumam adquirir modelos mais esportivos ou sociais. No entanto, é inegável que os relógios femininos buscam, acima de tudo, corresponder à expectativa de demonstrar uma aparência forte, ao mesmo tempo que delicado.

Um bom exemplo de como isso se aplica à realidade, é a utilização dos modelos da Technos, com as pulseiras metalizadas na cor preta, que garantem elegância e sofisticação às mulheres que os usam.

 

As marcas mais famosas

Já citamos algumas marcas famosas de relógio de pulso no decorrer deste conteúdo. Mas, para fixar mais – e para que você consiga escolher o seu próximo modelo – vamos retomar algumas delas:

  • Technos;
  • Dumont;
  • Chilli Beans;
  • Rolex;
  • Cartier;
  • Condor;
  • Champion;
  • Mormaii;
  • Swatch;
  • H.Stern
  • Patek Phillippe.

Citamos apenas algumas que, com certeza, você já ouviu falar. Na lista acima, há marcas brasileiras e internacionais, e não fizemos nenhuma distinção de valores. É apenas uma maneira de você conhecer quais são as relojoarias mais famosas.

Apenas a mérito de informação, nessa lista que fizemos, quem detém o título de criadora do relógio mais caro é a Patek Phillippe, com um modelo que custa R$ 4 milhões de reais. Não precisamos de algo tão oneroso assim, não é mesmo?

Além do mais, as relojoarias nacionais apresentam peças de muita qualidade e sofisticação. Os modelos da Technos, por exemplo, são extraordinários. Atendem, perfeitamente, à necessidade de quem os compra, além de serem muito bonitos e confortáveis. Inclusive, que tal dar uma olhada no modelo mais instigante deles, que apresenta uma pulseira metalizada cor preto fosco?

          relogio-technos-feminino-preto-2039audtm1prelogio-technos-feminino-preto-2036mkw4p

 

Muito mais que um acessório

Dá para imaginar que, após todas essas informações que demos sobre relógios de pulso, tanto femininos, quanto masculinos, que você já tenha entendido que ele vai muito além de um simples item de praticidade. Para sermos ainda mais coerentes, o relógio não é, sequer, apenas um acessório que compõe o look.

Como já citamos em algumas passagens desse conteúdo, o relógio funciona como um verdadeiro espelho de personalidade. Por isso, eles são ferramentas importantes na composição da autoestima de quem os usa. Afinal, a beleza do relógio não está na peça em si, mas sim na combinação do objeto com a dinâmica de quem o usa.

 

Super dica: Relógio preto Technos feminino!

VEJA AQUI NOSSA VITRINE DE RELÓGIOS TECHNOS FEMININOS COM BANHO PRETO

Lembra quando falamos da dica especial? Pois ela começa exatamente agora! Você deve conhecer os relógios da marca Technos e, caso não conheça, essa é uma excelente oportunidade para mudar essa condição.

A Technos é uma das relojoarias mais famosas em atividade, provando que os relógios nacionais são tão bons quanto os de outros países. Há muitos anos no mercado, trazendo novidades e tendências que agradam homens e mulheres, hoje falaremos do modelo preto que a Technos desenvolveu especificamente para as mulheres.

A cor preta pode parecer diferente inicialmente, mas essa não foi uma escolha aleatória da relojoaria. Com todo o requinte que a cor traz, o relógio preto funciona como um acessório que garante elegância, melhora a autoestima e garante um look invejável.

Isso porque, quando associamos o preto à algum modelo – seja em roupas, acessórios e, até mesmo, simples embalagens – estamos garantindo que o charme e a sofisticação sejam implantados. Afinal, todas as ondas da moda garantes que o preto no look, mesmo quando vem de um relógio de pulso, traz a garantia de beleza e sucesso.

Atualmente, o modelo preto da Technos, voltado para o público feminino, tem se mantido como uma das principais escolhas no ato da compra. Além de elegante, ele é bastante confortável. E a cor preta, sóbria e requintada, permite que ele se adeque à diferentes combinações de look. Ou seja: deixa a mulher ainda mais intrínseca às tendências da moda.

               relogio-technos-feminino-elegance-preto-2036mkk-4prelogio-technos-feminino-preto-6p29akd4prelogio-technos-feminino-preto-2115mrv4p

 

Escolha o relógio que mais se adequa a você. Não demorará muito para você perceber o quão útil é olhar para o pulso e se orientar. E não, não estamos falando apenas das horas, que você terá acesso com mais facilidade. Estamos falando da sua orientação dentro da moda, das tendências e da sofisticação.

Então, que tal escolher um relógio novo agora?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

    SUPER TENDÊNCIA: A ELEGÂNCIA DOS RELÓGIOS MASCULINOS COM BANHO PRETO

    POR QUE ENTROU ÁGUA NO MEU RELÓGIO À PROVA D'ÁGUA?

    SMARTWATCH TECHNOS CONNECT

    SAIBA MAIS SOBRE VIDROS DE RELÓGIOS

    SEJA LEVE, SEJA OSLO